Saltar para o conteúdo
My CMS
  • Agrupamento
    • Contactos
      • Direção
      • Serviços – Terras de Bouro
      • Serviços – Rio Caldo
      • JI Chorense
    • Escolas
      • Escola B/S de terras de Bouro (Escola-sede)
      • Escola Basica de Rio Caldo
      • EB/JI Gerês
      • JI Moimenta
    • Oferta Educativa.
      • Oferta Educativa 2023/2024
  • Documentos Orientadores
    • Regulamenta Interno >
      • Regulamento Interno
        • Anexo A-Procedimentos Eleitorais
        • Anexo B – Ofertas Qualificantes
        • Anexo C – Biblioteca Escolar Centro de Recursos Educativos BE CRE
        • Anexo D – Centro de Apoio à Aprendizagem
        • Anexo E – Serviços de Ação Social Escolar
        • Anexo E – Instalações Desportivas Escolares
        • Anexo G – Utilização de Recursos TIC
        • Anexo H – Atividades Lúdico Formativas a Desenvolver Fora do Espaço Escola
    • Projeto Educativo
    • Plano Anual de Atividades 2024-2025
    • Autoavaliação
      • Quadro de Referência
      • Referencial do Agrupamento
      • Medidas de Promoção do Sucesso Escolar
      • Relatório envolvimento das famílias na vida escolar dos seus educandos
      • Relatórios de 2016 a 2020
        • RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO SUCESSO ACADÉMICO 3º Período 2019-20 2ª Parte
        • RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO SUCESSO ACADÉMICO 3º Período 2019-2020
        • RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO SUCESSO ACADÉMICO 3º Período 2018-19 1ª Parte
        • Relatório de Avaliação do Sucesso Académico 2017 / 2018
        • Relatório de Avaliação do Sucesso Académico 2016 / 2017 1.ª PARTE
        • Relatório de Avaliação do Sucesso Académico 2016 / 2017 2.ª PARTE
      • Relatórios de 2020/2024
        • Relatório Avaliação do Sucesso Académico 20-21 1º período
        • Relatório da Avaliação SA 3º Período AETB interno
        • Relatório de Autoavaliação de Sucesso Académico 3º Período 2020-21 2ª Parte
        • Relatório de Autoavaliação do Sucesso Académico 1º Período 2021-2022
        • Relatório de Autoavaliação do Sucesso Académico 2º Período 2021-2022
        • Relatório de Autoavaliação do Sucesso Académico Interno 3º Período 2021-2022
        • Relatório de Autoavaliação do Sucesso Académico 3º Período 2021-22 2ª Parte
        • RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO SUCESSO ACADÉMICO 1º Período 2022-2023
        • RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO SUCESSO ACADÉMICO 2º Período 2022-2023
        • RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO SUCESSO ACADÉMICO Interno 3º Período 2022-2023
        • RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO SUCESSO ACADÉMICO 3º Período 2022-23 2ª Parte (avaliação externa)
        • Relatório resultados para a equidade-20-23
        • RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO SUCESSO ACADÉMICO 1º Período 2023-2024
        • RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO SUCESSO ACADÉMICO 2º Período 2023-2024
        • RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO SUCESSO ACADÉMICO Interno 3º Período 2023-2024
        • 3º Período 2023-24 2ª Parte (avaliação externa + avaliação interna 1ºC)
      • Relatórios de 2024 a 2025
        • 24-25 Relatório Avaliação do Sucesso Académico -1º período
    • Avaliação de Desempenho de Docente
      • Documento Orientador
      • Formulários >
        • ANEXO I – Requerimento para observação de aula
        • ANEXO II – Designação de avaliador interno
        • ANEXO IX – Parecer sobre o relatório de autoavaliação
        • ANEXO VI A – Relatório de autoavaliação Modelo A
        • ANEXO VII- Relatório de autoavaliação Modelo B
        • ANEXO VIII – Requerimento para avaliação no Agrupamento docentes contratados
        • ANEXO XI – Requerimento para opção pelo regime geral de avaliação do desempenho
      • Instrumentos de Registo
        • Anexo III – Instrumento de registo de avaliação docentes de carreira regime geral Modelo A
        • Anexo IV – Instrumento de registo de avaliação docentes de carreira regime especial modelo B.pdf
        • Anexo V Instrumento de registo de avaliação docentes contratados
        • Anexo X – Instrumento de registo de avaliação por ponderação curricular
    • Projetos
      • PADDE
        • Projeto 2023 – 2025
        • Divulgação led
        • Tutorial do Mês
          • Utilização do netGIAE pelo Encarregado de Educação
          • Registo no GIAE.PT através de dispositivo móvel
          • Tutorial Como adicionar vídeos no Pear Deck
          • O que é a plataforma Intuitivo?
          • Plickers: Como usar a Ferramenta passo a passo
          • Como criar um quiz com o Kahoot
          • Discos Partilhados no Google Drive
          • Giae – Renumerar nº de Lições
          • TED -ED – Tutorial
          • Chroma key – capcut
          • 3D Builder
          • Microscópio Trinocular Com Câmera
        • Guias Informativos
          • GIAE Aplicação para Dispositivos Móveis
          • Guia Informativo – Como utilizar o Pear Deck
          • Utilização do Pear Deck (IV)
      • MAIA
      • Erasmus
    • Seguro Escolar
      • Portaria Nº 298-A 2019
      • Portaria Nº 413 99
    • Regimento Geral de Proteção de Dados
  • Critérios de Avaliação
    • Critérios Português Língua Não Materna
    • Critérios 1º Ciclo/Pré-Escolar
    • Critérios 2º Ciclo
    • Critérios 3º Cilco
    • Critérios do Ensino Secundário
  • Exames e Provas
    • Norma 01 JNE 2025
    • Despacho Normatico n.º 2-A 2025 – Regulamento das Provas de Avaliação Externa e das Provas de Equivalência à Frequência dos Ensinos Básico e Secundário
    • Folheto Inscrições
  • Ementas
  • Ciência Viva
  • Portfólio
    • Imagens

Critérios de Avaliação do 2º Ciclo

CN 5º Ano

EduCid 5º Ano

EMRC 5º Ano

EM 5º Ano

ING 5º Ano

TIC 5º Ano

ET 5º Ano

MAT 5º Ano

EV 5º Ano

HGP 5ºAno

EF 5º Ano

PORT 5º Ano

TIC 6º Ano

CN 6º Ano

ING 6º Ano

EMRC 6º Ano

EM 6º Ano

Ed.Cid 6º Ano

ET 6º Ano

MAT 6º Ano

EV 6º Ano

HGP 6º Ano

EF 6º Ano

PORT 6º Ano

© 2025 My CMS • Criado com GeneratePress